Domingo,Julho 14, 2024
26.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

A Casa da Tia – a arte da doçaria

A Figueira da Foz foi durante o último fim-de-semana a cidade festival, contudo, a cidade é mais do que isso. É um centro turístico, um destino de praia e onde se encontra uma das pastelarias mais “IN” do conceito da arte do bolo e da doçaria tradicional. A Casa da Tia, é na verdade um ponto de referência que merece ser visitado por todos os quantos adorem cupcakes e bolos multi-coloridos com um sabor único e ímpar.

Anabela Ladeiro, a proprietária, cumprimenta os seus clientes com um pequeno papel sticker e um poema a acompanhar o café que torna o gesto especial e marca assim uma proximidade com o seu cliente.

Uma casa em tons de rosa, leva-nos para um mundo encantado de fadas e fantasia que a tornam tão única como especial e cujas iguarias são na realidade um “vibe”, que levam os clientes para uma dimensão de sabores únicos e especiais. A Casa da Tia para quem a quiser visitar, fica na Avenida 25 de abril, praceta José Afonso 2A na Figueira da Foz.

Foto: O Regiões / A decoração parece extraída dos contos de fadas, que tornam o espaço agradável e especial.
Foto: O Regiões / A Casa da Tia é um local a visitar na Figueira da Foz.
Foto: O Regiões / Uma vasta gama de doçaria, torna difícil a escolha do cliente. Melhor será visitar vários dias a Casa da Tia e provar um pouco de tudo.
Foto: O Regiões / O Regiões provou e repetiu. A doçaria única e tradicional que marcam o paladar dos clientes. Na imagem um cupcake de Kinder Bueno.
Foto: O Regiões / m exemplo da vitrina onde os olhos se arregalam com tanta qualidade e variedade junta.
- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor