Domingo,Maio 26, 2024
19.8 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Avô mata neta à facada

Um homem de 69 anos matou a própria neta, de 7 anos, à facada, nesta madrugada de terça-feira. O crime aconteceu na casa onde a menina vivia com a mãe e o avô, em Vialonga, Vila Franca de Xira.

O homem terá tentado o suicídio após matar a neta, mas foi socorrido pelos bombeiros e está internado no Hospital Santa Maria, em Lisboa, em estado grave.

Avô mata neta à facada
DR

O alerta foi dado pela mãe da menina, que ao chegar a casa pelas quatro horas da madrugada encontrou a filha esfaqueada e já moribunda. Os bombeiros confirmam que a criança ainda tinha sinais de vida quando chegaram ao local, estava ao colo da mãe, mas não resistiu aos graves ferimentos de múltiplas facadas. O obtido foi declarado no local.

Segundo as primeiras informações das autoridades, esta família vivia já há alguns anos naquela residência e não há queixas de violência doméstica ou de qualquer ambiente hostil.

Era o avô que cuidava da menina para a mãe ir trabalhar e segundo o relato dos vizinhos a convivência era adequada e carinhosa.

A Polícia Judiciaria já está a investigar as motivações deste homicídio chocante.

- Publicidade -
Manuela Teixeira
Manuela Teixeira
Jornalista Durante 35 anos com experiência em rádio, imprensa escrita e web jornalismo. trabalhou no jornal, Público, rádio TSF, Expresso, 24 Horas e Correio da Manhã, entre outros OCS. Como repórter foi correspondente à guerra na Bósnia, Kosovo e Timor. Só faz jornalismo com verdade, rigor e isenção. "Se não for assim, não é jornalismo!”

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor