Há muitos que acreditam que há anos o planeta Terra é visitado anualmente por uma conferência Bilderberg, que manda no mundo. Segundo alguns autores é possível que seres humanos, talvez comandados por um poder central, se reúnam em hotéis de luxo para combinar o que fazer com a população de todos os continentes. Este ano foi em Madrid, o ano passado em Sintra – onde claramente houve avistamentos de OVNIS eléctricos fornecidos pelo senhor Musk.
Segundo a tese dos especialistas dos antigos astronautas, perdão, aristocratas, existe um poder oculto por detrás das reuniões, que tem por objectivo dominar o destino da humanidade, golfinhos e algum animal mais espevitado. O mais suspeito é que os investigadores têm conseguido encontrar factos que, vistos à luz da teoria do que defendem, podem indiciar a maior conspiração de todos os tempos. Mesmo pior do que a ida de Vasco da Gama à Lua.
Para alguns, a reunião de Bilderberg é secreta e longe do olhar de todos, uma vez que os que acreditam que os participantes mandam no planeta não querem que se saiba nada. Provas documentais que todos os anos a organização do encontro entrega à imprensa, como o lugar onde se reúnem, quem participa e quais as conclusões, confirmam o secretismo e a vontade deste politburo em esconder tudo.
Há relatos que, se forem verdade, provam sem qualquer dúvida que pessoas incautas podem ter sido abduzidas nestes encontros. O actual Presidente da República, por exemplo, resistiu ao que se suspeita serem as câmaras de alteração da mente de que alguns especialistas falam. Disse: “A ideia é ficar a conhecer quem são e permitir que possam participar em debates da actualidade. Perguntam: há qualquer coisa de especial, de patológico, que se passe? Eu não notei. Fica algum vínculo de rede americana? Também não notei.”
A “rede americana” de que o Senhor Presidente fala é a “longa mão” que quer dominar o mundo na Nova Ordem Mundial. Esta intervenção, acreditam alguns, pode ser fruto do contacto dos extraterrestres, como aliás explicam especialistas num documento revelador nunca antes publicado aqui. Marcelo, que lá foi em 1998, quando ainda andava de mãos dadas com Paulo Portas na AD II, deve ter mandado chocolates quando, o ano passado, vieram encalhar o trânsito na Regaleira, deixando irados milhares de maçons e Basílio Horta.
Os encontros de Bilderberg, como são conhecidos, impedem sempre a entrada de repórteres, tirando Margarida Marante (f.), Clara Ferreira Alves e Pinto Balsemão, fazendo com que se mantenha toda a suspeita que os especialistas crêem que revela a intenção dos que lá se encontram. Balsemão, que já não vai para novo, passou o seu influente lugar a Durão Barroso – que também já nem vai para novo, nem para Belém.
O encontro de 2025 mantém o seu secretismo e realizar-se-á decerto. Alguns crêem que a comunicação com os extraterrestres se dará esta sexta à hora do jantar, para não chamar atenções.
Aqui na redacção não podemos afirmar, com certezas, que as primeiras frases código serão: “Alô, alô Marciano? Aqui quem fala é da Terra. Pra variar, estamos em guerra Você não imagina a loucura! O ser humano tá na maior fissura porque Tá cada vez mais down in the high society…”
Mas suspeita. Até porque a Rita Lee e a Elis eram assim para o aluadas…