Domingo,Maio 26, 2024
19.8 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Brasil: Homem matou quatro crianças na escola

Um crime que chocou o Brasil esta quarta-feira. Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, matou quatro crianças e feriu outras quatro. O atacante entregou-se horas depois, mas ainda não falou sobre a motivação dos crimes.

Brasil: Homem matou quatro crianças na escola
DR

O ataque ocorreu de manhã quando os alunos tinham acabado de chegar ao estabelecimento de ensino, no bairro da Velha, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

O homem pulou o muro da escola e começou a atacar as crianças com uma machadinha, na cabeça. Assim que se instalou o pânico, ele fugiu e alcançou uma motorizada, desaparecendo rapidamente do local.

Luiz Henrique de Lima entregou-se horas depois às autoridades.
As crianças que morreram tinham entre 5 e 7 anos. De acordo com o delegado de polícia responsável pelo caso, o criminoso não tem nenhuma ligação com a escola.

Lula da Silva fala em “monstruosidade”

“Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor”, disse Lula nas redes sociais.

- Publicidade -

O presidente do Brasil classificou o ataque como uma tragédia “inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia”.
O governador do estado de Santa Catarina decretou 30 dias de luto.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor