Terça-feira,Junho 18, 2024
15.9 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Campos de Treino do Boavista Vão a Leilão devido a Dívidas do Clube

Os campos de treino do Boavista, situados nas imediações do Estádio do Bessa, no Porto, foram colocados em leilão devido a antigas dívidas do clube da Primeira Liga Portuguesa de futebol. Esta medida, iniciada na última quarta-feira, visa resolver pendências financeiras que se arrastam há anos e que a atual direção do clube pretende solucionar sem demora.

A dívida em questão remonta ao período da construção do Estádio do Bessa, sendo esta apenas mais uma das heranças problemáticas deixadas para trás. Em comunicado emitido nesta quinta-feira, o Boavista reconheceu o seu compromisso em enfrentar este e outros desafios legados pelo passado, demonstrando determinação em resolver esta questão o mais rapidamente possível

Os terrenos em questão não se limitam apenas aos campos de treino, abrangendo igualmente outros equipamentos desportivos e um parque de estacionamento público subterrâneo. O processo de leilão, conduzido através do portal e-leilões na Internet, decorre até 07 de maio, às 10h00, dando oportunidade aos interessados de participarem na hasta pública.

Com um valor inicial de 2,8 milhões de euros e uma base estabelecida em 5,7 milhões de euros, o montante mínimo aceitável para a aquisição do conjunto de imóveis está fixado em 4,8 milhões de euros. Este processo, para além de resolver as dívidas pendentes, visa também encontrar um novo destino para estes ativos, contribuindo para a estabilidade financeira e desportiva do Boavista.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor