Segunda-feira,Maio 27, 2024
9.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Centro Artístico Albicastrense celebra 115 anos em festa

PRESS RELEASE

115º aniversário do centro artístico albicastrense

O Centro Artístico Albicastrense, a coletividade mais antiga da cidade de Castelo Branco, celebra um marco histórico no próximo dia 25 de fevereiro, ao comemorar o seu 115º aniversário. Fundado em 1908, o Centro é uma instituição que desempenha um papel importante na vida cultural e social da cidade, com atividades que abrangem diversas áreas culturais

As celebrações do aniversário terão início com uma missa em memória dos sócios já falecidos, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, às 9h30. A cerimónia é um momento importante para lembrar aqueles que fizeram parte da história do Centro e ajudaram a moldar a instituição ao longo dos anos.

Às 15h00, terá lugar uma sessão solene, na sede da coletividade, na qual estarão presentes várias entidades locais, regionais e nacionais para comemorar o aniversário do Centro Artístico, onde também serão homenageados os sócios do CAA que completaram 25 e 50 anos de ligação como sócios à coletividade.

A sessão será um momento de reflexão sobre a importância do Centro na comunidade e na cultura local, bem como um reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação ao longo dos anos.

- Publicidade -

Após a cerimónia, haverá um lanche com bolo de aniversário, sendo este um momento de celebração, de partilha de histórias e de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para a realização da missão do Centro Artístico Albicastrense. Para encerrar o dia, às 17h00, terá início um baile, com o músico João Briosa, que abrilhantará os festejos. A entrada é gratuita e haverá um esmerado serviço de bar.

Com 115 anos de história, o Centro Artístico Albicastrense continua a ser uma referência na cidade e na região, e a celebração do seu aniversário é um momento especial para reconhecer a sua importância na cultura e na sociedade.

 

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor