Quarta-feira,Abril 17, 2024
17.1 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Chuva de golos na Taça de Honra José Farromba

Uma autêntica chuva de golos marcou muito pela positiva e pelo espetáculo a segunda eliminatória da Taça de Honra José Farromba 2023/2024. 
Com a repescagem de Alcains, Fundão e Silvares para esta eliminatória, foi uma tarde de domingo com muitos golos, para todos os estilos e gostos. No Estreito, o Silvares estava a fazer taça, ao vencer por 0-1 ao intervalo o Águias do Moradal, mas valeu o poderio da equipa do pinhal na segunda parte para virar os acontecimentos e garantir a passagem às meias-finais com vitória por 4-1. Em Idanha- a-Nova, o Alcains recuperou de uma desvantagem de 2-0 para 2-4 e garantiu a passagem às meias-finais da competição, na Sertã o Cabeçudo recebeu e perdeu por 3-4 frente ao Pedrógão e o Fundão saiu de Proença-a-Nova com a qualificação ao vencer por 1-3 a equipa de João Natário. 
Alcains, Pedrógão, Fundão e Águias do Moradal irão agora disputar as meias-finais da Taça de Honra José Farromba. 
Para o próximo fim-de-semana, está de volta o campeonato com a primeira jornada da segunda fase da Liga Comtesse Lisbonne com duas divisões e os seguintes jogos marcados para domingo, 18 de fevereiro 2024 pelas 15h: 
 
1 divisão 
Idanhense – Pedrógão 
Alcains – Águias do Moradal 
 
2 divisão 
Atalaia – Proença-a-Nova 
Cabeçudo – Silvares 
- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

O futebol e o futuro

O Xeque-mate do leão

Liga ao rubro