Domingo,Maio 26, 2024
19.8 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Coro Misto da Beira Interior apresenta “Projeto Let’s Dance” em Vila Velha de Ródão

O Coro Misto da Beira Interior apresenta na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, o Projeto Let’s Dance, uma iniciativa que junta vozes de coro, piano e dança. O espetáculo está marcado para sábado, 22 de abril, a partir das 19h00.

Coro Misto da Beira Interior apresenta “Projeto Let’s Dance” em Vila Velha de Ródão
DR

Através deste projeto, as mais conhecidas danças de salão são interpretadas pelo Coro Misto da Beira Interior e acompanhadas de coreografias realizadas por bailarinos, com os tangos, as valsas, o cha-cha-cha ou o samba a figurarem entre os estilos apresentados.

Sedeado na Covilhã, onde iniciou a sua atividade em 1989, sob a direção do professor Luís Cipriano, o Coro Misto da Beira Interior é um coro amador que realiza uma média de 20 a 25 concertos por ano. Integrado na Associação Cultural da Beira Interior, de entre os inúmeros programas deste projeto destacam-se os de Música Sacra, Renascença, Espirituais Negros, Fado e Música Popular Portuguesa.

A entrada na apresentação do Projeto Let’s Dance em Vila Velha de Ródão é livre, mas sujeita a reserva obrigatória de lugares, que deve ser feita no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo ou através dos contactos de telefone (272 540 314) ou e-mail (cactejo@cm-vvrodao.pt).

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor