Desporto Motorizado – Automobilismo
Disputou-se, este fim de semana, o mítico Rali das Camélias, este ano com a designação Bilstein Group Rallye das Camélias, disputado na zona de Sintra e Mafra, com cerca de oitenta inscritos.
Rui Madeira, navegado por Nuno Rodrigues da Silva, campeões mundiais de grupo N em 1995, foram os vencedores da prova, pilotando um Mitsubishi Mirage. Foi a terceira vitória consecutiva nesta prova, demonstrando consistência e rapidez.
Gil Antunes – Diogo Correia , em Dacia Sandero R4 foram segundos, João Rodrigues – Manuel Santos, em Peugeot 106 1600, fecharam o pódio!
Uma semana atrás, salientamos a excelente vitória do piloto português António Felix da Costa no E Prix da Cidade do Cabo, na África do Sul. O piloto português, integrado na equipa Tag Heuer Porsche Fórmula E Team, partiu da 11ª posição, alcançando a vitória na última volta, ultrapassando Jean Vergne, em DS Penske.
Foi uma brilhante corrida do piloto , de trás para a frente, sendo o seu primeiro ano na Porsche.
Também uma semana atrás, teve início o Campeonato Nacional Todo o Terreno – CNTT, com a vitória de João Ramos – Pedro Ré, em Toyota Hilux T1+.
Tiago Reis – Valter Cardoso, em Toyota Hilux T1 garantiram o segundo lugar, enquanto Armindo Araújo – Luís Ramalho, pilotando um Canam Maverick, vencem nos SSV, com um brilhante terceiro lugar à geral!