Terça-feira,Abril 16, 2024
26.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Detenção por crime de burla qualificada

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, fora de flagrante delito e em cumprimento de Mandado de Detenção emitido pela autoridade judiciária, a presumível autora de um crime de burla qualificada praticada através da internet.

Detenção por crime de burla qualificada
DR

A detida, de 41 anos de idade, residente em Gondomar, tem vindo a dedicar-se de forma permanente ao cometimento deste tipo de ilícitos, fazendo de tal conduta modo de vida. Encontra-se indiciada em diversos inquéritos, por factos que se iniciaram, pelo menos, no ano de 2016.

Entre anúncios de vendas de produtos e arrendamentos de habitações sitas em locais turísticos para férias, que sabia não possuir, a detida obtinha ganhos financeiros que lhe foram permitindo custear despesas e gastos incompatíveis com o seu estatuto económico.

No desenvolvimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a Mandado de Busca emitido para a sua residência, tendo sido recolhidos vastos elementos probatórios que comprovam a continuação da atividade criminosa.

A detida vai hoje ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.

 

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

15.04.2024