Terça-feira,Junho 18, 2024
16 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Dois homens detidos por crimes de burla qualificada “bilhete do Euromilhões premiado” em Barcelos

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve ontem, fora de flagrante delito, dois homens suspeitos de vários crimes de burla qualificada, ocorridos desde o ano de 2018, na zona de Barcelos. O esquema fraudulento já lhes teria rendido cerca de 500 mil euros.

Dois homens detidos por crimes de burla qualificada “bilhete do Euromilhões premiado” em Barcelos
DR

“Os detidos, dois indivíduos do sexo masculino com 51 e 32 anos de idade, através do artifício fraudulento conhecido como o “esquema do bilhete do Euromilhões premiado”, enganaram e convenceram várias vítimas a entregarem-lhes várias quantias em dinheiro, num total até ao momento apurado de cerca de 500.000 euros”, informou a PJ em nota de imprensa.

Após a apresentação de denúncia no final do mês de março, “foram realizadas diligências de investigação que permitiram que, no dia de ontem, os suspeitos fossem localizados e intercetados, e efetuada a apreensão de relevantes elementos de prova e variada documentação”, acrescenta aquela força policial.

A PJ prossegue agora com a investigação, no sentido de identificar outras situações e vítimas, uma vez que se presume que os suspeitos se dedicavam à prática deste tipo de crimes de forma reiterada.

Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor