Sábado,Julho 13, 2024
18.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Euro2024 e Copa América – as tendências da moda

O Euro2024 decorre na Alemanha durante o mês de junho e julho e a Copa América nos Estados Unidos, mas em Ibiza também se vibra com o desporto rei e com as tendências da moda ao que no visual e look dos atletas diz respeito. Estamos na American Barbershop, situada na rua C/Cervantes 5, em Sant Antoni de Portmany – Ibiza, onde Sergio Manuel que veio da República Dominicana e abriu o negócio, nos falou das tendências que marcam os gostos de seus clientes, alguns deles pelos cortes e estilos das maiores estrelas do mundo do futebol.

“Desde Cristiano Ronaldo, Neymar, Messi entre outros, são alguns dos atletas que os clientes referem para terem um look igual ou semelhante possível a eles.” refere Sergio à nossa reportagem. O Euro2024 e a Copa América que decorrem este verão em simultâneo, duas das maiores competições do mundo de seleções, acabam não só por ser o espetáculo pelo futebol em si mas também pelo impacto junto dos media que transmitem ao mundo os looks, os visuais, tendências de vestuário da moda, entre outros estilos arrojados que se tornam referências junto dos aficionados do desporto rei.

Foto: O Regiões / Arte desenhada nas cabeças dos inúmeros clientes que passam na Americana Barbershop
Foto: O Regiões / Pequenos e graúdos, são muitos os que em época de grandes competições de seleções querem manifestar apoio aos seus ídolos e seleções do coração.
- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor