Segunda-feira,Maio 27, 2024
9.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Federação Académica do Porto assume “constrangimentos” para entrar Queimódromo

A Associação Académica de Coimbra (FAP) assume os problemas que se verificaram na primeira noite do evento, com o concerto dos Ornatos Violeta, que gerou grande contestação. A nova logística de compra online dos bilhetes, não funcionou como o esperado e provocou duas longas filas com espera de três horas para entrar no Queimódromo

FAP
DR

A Associação Académica de Coimbra (FAP) assume os problemas que se verificaram na primeira noite do evento, com o concerto dos Ornatos Violeta, que gerou grande contestação. A nova logística de compra online dos bilhetes, não funcionou como o esperado e provocou duas longas filas com espera de três horas para entrar no Queimódromo. 

Em comunicado, a presidência da FAP lamenta o ocorrido e para os espetadores que nem conseguiram entrar no recinto para assistir ao concerto, e disponibiliza uma uma página online para a apresentação de queixas. 

“NO âmbito do arranque das Noites da Queima das Fitas do Porto de 2023, decorrido na madrugada de 7 de maio, a Federação Académica do Porto detetou constrangimentos subjacentes ao decorrer do evento, relacionados com o acesso ao recinto.

A FAP disponibiliza, desta forma, este mecanismo de apresentação de reclamação, que estará disponível até ao fim do evento (13 de maio). As reclamações submetidas serão avaliadas, na sua totalidade, após o término da edição de 2023 da Queima das Fitas do Porto”, refere o comunicado que indica também o link para envio das respetivas reclamações. https://queima.fap.pt/wordpress/reclamacoes/.

- Publicidade -
Manuela Teixeira
Manuela Teixeira
Jornalista Durante 35 anos com experiência em rádio, imprensa escrita e web jornalismo. trabalhou no jornal, Público, rádio TSF, Expresso, 24 Horas e Correio da Manhã, entre outros OCS. Como repórter foi correspondente à guerra na Bósnia, Kosovo e Timor. Só faz jornalismo com verdade, rigor e isenção. "Se não for assim, não é jornalismo!”

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor