Domingo,Maio 26, 2024
19.8 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Filha ficou com cadáver do pai em casa vários anos até morrer

Um cheiro nauseabundo, que já incomodava os vizinhos, acabou por levar à descoberta de uma cena macabra. Os bombeiros encontraram pai e filha mortos em avançado estado de decomposição, em casa, na Avenida Tomás Ribeiro, em Linda-a-Velha, Oeiras.

A descoberta aconteceu na tarde deste domingo, durante a tarde. De acordo com informações do JN, os dois familiares morreram com muito tempo de diferença: o pai morreu há vários anos e a morte da filha deverá ser mais recente. As autoridades acreditam que a mulher conviveu com o cadáver do pai durante vários anos.

Filha ficou com cadáver do pai em casa vários anos até morrer
DR

Não está precisa a idade de pai e filha, nem as circunstâncias da morte de ambos. Só as perícias da medicina legal poderão chegar a alguma conclusão. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, mas tudo indica que ambos morreram de causas naturais. 

Contudo, parece certo que a filha manteve o cadáver do pai em casa durante vários anos, não se sabendo ainda como conseguiu evitar que a degradação cadavérica provocasse odores desagradáveis, tal como aconteceu após a morte da filha. 

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor