Segunda-feira,Abril 15, 2024
17 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Fundão em enorme reviravolta épica na 1a divisão, Cabeçudo e Vila Velha de Ródão em corrida pelo título na 2a divisão

Liga Comtesse Lisbonne 2022/2023 rescaldo do fim de semana

Mais um fim de semana de futebol distrital e com uma reviravolta épica e diria histórica na primeira divisão da Liga Comtesse Lisbonne, com o CA.Fundão a vencer no campo do Ventoso, Estreito (Oleiros) o Águias do Moradal por 3-5 após estar a perder por 3-1!!! Foi um super Fundão, aquele que após estar a perder por 3-1 frente ao Águias do Moradal, marcou este fim de semana desportivo diante de um dos grandes candidatos e das melhores equipas da distrital de Castelo Branco.

Fundão em enorme reviravolta épica na 1a divisão, Cabeçudo e Vila Velha de Ródão em corrida pelo título na 2a divisão
DR

Um jogo com muitos golos e com destaque para André Cunha do CAF a bisar e a operar o início da reviravolta do resultado que terminou com 3-5 para o CAF. Com este resultado, a equipa fundanense subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa.

Nos dois outros jogos da tarde, o líder Vitória de Sernache venceu no terreno do Proença-a-Nova por 0-2 e continuou sólido na liderança. Já o Pedrógão, segundo classificado, venceu em Idanha-a-Nova o Club União Idanhense por 1-2 e continua na perseguição ao líder Sernache.

Lidera a primeira divisão o Vitória de Sernache com 60 pontos, Pedrógão em segundo com 51, terceiro a CA.Fundão com 42, quarto o Águias do Moradal com 39, quinto o Proença-a-Nova com 33 e sexto o União Idanhense com 32.

No próximo fim de semana serão realizados os seguintes jogos:

– CAF vs Vitória de Sernache
– Pedrógão vs Águias do Moradal
– Proença-a-Nova vs Idanhense

- Publicidade -

Na segunda divisão Liga Comtesse Lisbonne, a disputa pelo título desta divisão está ao rubro com Cabeçudo e Vila Velha de Ródão separados por um ponto e que têm encontro marcado para o próximo fim de semana em Vila Velha de Ródão na luta pelo primeiro lugar.

Este fim de semana, o Cabeçudo recebeu e venceu o Estrela do Zêzere Boidobra por 1-0 e o Vila Velha de Ródão derrotou o Silvares por 0-3 no Campo do Cruzeiro em Silvares. Folgou nesta jornada a ACR. Atalaia do Campo.

Lidera a segunda divisão o Cabeçudo com 30 pontos, seguido do Vila Velha de Ródão com 29, terceiro o Estrela do Zêzere Boidobra com 10, quarto o Silvares com 8 e em quinta posição a Atalaia do Campo com 7.

No próximo fim de semana estão agendados os jogos:

– Estrela do Zêzere Boidobra vs ACR. Atalaia do Campo e o super escaldante Vila Velha de Ródão vs Cabeçudo, jogo pela luta do primeiro lugar da segunda divisão Liga Comtesse Lisbonne.

 

- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

O futebol e o futuro

O Xeque-mate do leão

Liga ao rubro