Quinta-feira,Abril 18, 2024
13.1 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Harry, o filho de Diana desprezado na coroação do pai Carlos III

Em fim de festa da coroação de Carlos III  como Rei de Inglaterra, e da Rainha Camila, sua esposa, fica a triste imagem do Príncipe Harry na sua breve ida a Londres.

Harry, o filho de Diana desprezado na coroação do pai Carlos III
DR
Harry, o filho de Diana desprezado na coroação do pai Carlos III
DR

Até porque em Dia da Mãe, vem à memória a Princesa Diana, mãe de Harry. 

O filho mais novo de Diana foi tratado como o Bobo da Corte da casa real britânica.
Em conflito com a família, ficou quase sozinho na terceira fila da cerimónia na Abadia de Westminster, junto das primas, as princesas Beatrice e Eugenie. Não se viu qualquer aproximação ao casal real. 

De acordo com a imprensa britânica Harry nem sequer foi convidado para subir à varanda do Palácio de Buckingham, para ser visto perla população e para a fotógrafo de família da nova era da realeza. Uma coração, onde muitos britânicos gostariam de ver Diana em vez de Camila,  como Rainha. E o mesmo terá pensado o filho mais novo. 
 
Harry foi quem mais resistiu à união do pai com Camila. Já nasceu no tempo em que a mãe Diana tinha que dividir Carlos com a então amante e hoje Rainha. 
O príncipe Harry estava triste, emocionado mas com uma sombra de desgosto à sua volta. 

Depois da cerimónia., Harry voltou para os braços da da sua mulher Meghan, que ficou na Califórnia com os dois filhos do casal, os príncipes Archie, que no mesmo dia celebrava o seu 4.º aniversário, e a pequena Lilibet.  Consta que Diana terá passado por esta festa para dar um beijo ao filho Harry. 

- Publicidade -
Manuela Teixeira
Manuela Teixeira
Jornalista Durante 35 anos com experiência em rádio, imprensa escrita e web jornalismo. trabalhou no jornal, Público, rádio TSF, Expresso, 24 Horas e Correio da Manhã, entre outros OCS. Como repórter foi correspondente à guerra na Bósnia, Kosovo e Timor. Só faz jornalismo com verdade, rigor e isenção. "Se não for assim, não é jornalismo!”

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor