Segunda-feira,Maio 27, 2024
12.5 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Homem detido em Nottingham suspeito de matar três pessoas na rua

Um homem de 31 anos foi detido esta terça-feira de manhã em Nottingham, no Reino Unido, por suspeitas de ter matado três pessoas no centro da cidade. A informação foi avançada pela BBC e foi, entretanto, confirmada pela polícia de Nottinghamshire. O homem terá ainda atropelado mais três pessoas, que estão internadas.

Homem detido em Nottingham suspeito de matar três pessoas na rua
DR

“Um homem de 31 anos foi detido por suspeita de homicídio depois de três pessoas terem sido mortas na cidade”, referiu a polícia de Nottinghamshire. A polícia britânica avançou que está a lidar com um “incidente grave” na cidade de Nottingham, no centro de Inglaterra, onde várias estradas foram bloqueadas e a rede de transportes públicos suspensa.

As autoridades avançaram entretanto, em comunicado, que o homem foi preso depois que três pessoas terem sido encontradas mortas nas ruas da cidade.

A polícia explicou na mesma nota que as autoridades foram alertadas para duas pessoas mortas na rua, pelas 4 horas locais (mesma hora de Lisboa), numa zona próxima do centro da cidade. Pouco depois, houve um novo alerta, “onde uma carrinha tentou atropelar três pessoas”. Estas três vítimas foram hospitalizadas.

A terceira vítima mortal surgiu mais tarde, com o indivíduo a ser detido por suspeitas de homicídio. A chefe da polícia, Kate Meynell, diz ainda no comunicado que a polícia “acredita que estes três incidentes estão todos relacionados”.

“A investigação ainda vai nas primeiras fases e uma equipa de detetives está a trabalhar para perceber exatamente o que aconteceu”, referiu, acrescentando que “uma série de estradas continuarão cortadas enquanto esta investigação prossegue”.

- Publicidade -

Inicialmente, as autoridades anunciaram o bloqueio de várias estradas e a suspensão do serviço de elétrico, com a empresa responsável pelo serviço a mencionar um “incidente grave na cidade e nos subúrbios”, sem serem explicados os motivos para as medidas.

Através das redes sociais, a Nottingham Express Transit (NET) explicou que as operações forçaram a suspensão de todos os serviços, mantendo-se ativos os autocarros em alguns subúrbios da cidade.

Também a polícia começou por dizer apenas que vários agentes policiais e serviços de emergência tinham sido deslocados para o local, falando em “vários cortes de ruas em torno da cidade enquanto o incidente está a ser investigado”.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor