Sábado,Setembro 14, 2024
18 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Incêndio na Covilhã “progride” e “vento dificulta operações de combate”

Seis meios aéreos estão a combater um incêndio que lavra, desde a hora de almoço, em Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional das Beiras e Serra da Estrela.”O incêndio progride numa zona de eucalipto e de pinhal e o vento está a dificultar as operações de combate”.

Incêndio na Covilhã "progride" e "vento dificulta operações de combate"
DR

De acordo com a mesma fonte, pelas 15h15 estavam no terreno, para além dos seis meios aéreos, 150 operacionais e 38 viaturas.

“O incêndio progride numa zona de eucalipto e de pinhal e o vento está a dificultar as operações de combate”, referiu a fonte do Comando Sub-Regional das Beiras e Serra da Estrela, na Guarda.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o incêndio teve início por volta das 13h26, na localidade de Unhais da Serra, no concelho da Covilhã.

 

- Publicidade -

Não perca esta e outras novidades! Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias mais importantes da semana, nacionais e internacionais, diretamente no seu email. Fique sempre informado!

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor