Terça-feira,Maio 21, 2024
8.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

JSD: Miguel Barroso é candidato a Presidente da Distrital

Miguel Barroso, atual Secretário-Geral da JSD Distrital de Castelo Branco, é candidato a Presidente da estrutura, no Congresso marcado para dia 1 de junho, no concelho do Fundão.

Este sábado, a candidatura realizou apresentações a norte, no centro e sul do distrito. “Estamos a construir um projeto com energia e ambição, em proximidade com os nossos militantes e simpatizantes”, assinala o comunicado.

Sob o mote “É para avançar!”, Miguel Barroso destaca a determinação da candidatura em “encontrar soluções para avançar na agenda de um interior mais desenvolvido”. O programa aponta a reindustrialização da região, a atração de investimento direto estrangeiro e a criação de clusters como uma “estratégia essencial para criar riqueza, emprego e reverter a desertificação do distrito”.

“Queremos dar voz às causas da nossa geração e ter um papel efetivo na construção do futuro que nos pertence”, destaca o candidato Social-Democrata.

Miguel Barroso é Deputado Municipal em Castelo Branco e Conselheiro Nacional da JSD.

A lista candidata à Mesa do Congresso Distrital é encabeçada por Pedro Bento (Fundão). Foram ainda anunciados os nomes de José Maria Coelho (Castelo Branco), António Saraiva (Covilhã) e Diogo Matias (Sertã) como candidatos a Vice-Presidentes e Camila Torgal (Covilhã) como candidata a Secretária-Geral.

- Publicidade -

O atual Presidente da estrutura, João Diogo, é o mandatário da candidatura.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

A Aceitação