Segunda-feira,Maio 27, 2024
9.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Ladrão violou idosa de 81 anos

Um homem de 36 anos foi preso pela prática dos crimes de violação e roubo de uma mulher de 81 anos, em Condeixa a Nova.

Violação de idosa
DR

De acordo com a Polícia Judiciária, o indivíduo conseguiu entrar na casa da vítima, durante a noite, através de arrombamento. A idosa que se encontrava já a dormir no seu quarto foi então surpreendida e acordou com o homem já a despi-la.

“Com recurso à força física, o arguido consumou a violação. Depois, e sob ameaça, obrigou a vítima a entregar-lhe todo o dinheiro que tinha em casa”.

A idosa apresentou queixa nas autoridades e a Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Condeixa-a-Nova, chegaram à identificação do homem.

O detido de 36 anos de idade, com antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
Manuela Teixeira
Manuela Teixeira
Jornalista Durante 35 anos com experiência em rádio, imprensa escrita e web jornalismo. trabalhou no jornal, Público, rádio TSF, Expresso, 24 Horas e Correio da Manhã, entre outros OCS. Como repórter foi correspondente à guerra na Bósnia, Kosovo e Timor. Só faz jornalismo com verdade, rigor e isenção. "Se não for assim, não é jornalismo!”

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor