Sábado,Julho 13, 2024
18.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Marisa Liz anima festas de Loures

Marisa Liz, Buba Espinho e Nino Vaz Maia são os cabeças de cartaz deste ano das festas do concelho de Loures, que decorrem entre 12 e 28 de julho, segundo o cartaz divulgado pela Câmara Municipal.

As festas do concelho de Loures, no distrito de Lisboa, vão decorrer em dois períodos distintos, realizando-se em Sacavém entre sexta-feira e domingo e na sede de concelho entre os dias 25 e 28 de julho.

As festividades arrancam na sexta-feira, em Sacavém, com a atuação de Marisa Liz, a partir das 22:00, na rua da Mina de São Domingos.

No sábado decorrerá no mesmo lugar e à mesma hora um concerto da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos.

No domingo será a vez de subir a palco a banda de ‘funk’ e ‘soul’ HMB, também a partir das 21:00.

Na cidade de Loures serão instalados três palcos (palco Loures, palco jovem e palco mundos), destacando-se as atuações musicais de Buba Espinho (25 de julho), Nininho Vaz Maia (25 de julho), Noite M80 (26 julho), Raquel Tavares (27 julho) e Victor Kley (28 de julho).

- Publicidade -

Além de concertos, o programa das festividades do 138.º aniversário da fundação do concelho, com entrada gratuita, inclui atividades desportivas e culturais, como pintura, exposições, feiras de rua, gastronomia e ateliês infantis. A agenda completa das festas de Loures pode ser consultada a partir da ligação https://app1.cm-loures.pt/festasloures24/.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor