Segunda-feira,Junho 17, 2024
18.6 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Morreu Tina Turner, a rainha do rock

A cantora Tina Turner, um dos maiores nomes do rock n’ roll morreu esta quarta-feira aos 83 anos.

DR

Tina Turner, a rainha do Rock n’ Roll morreu hoje aos 83 anos na sua casa em Küsnacht perto de Zurique, na Suíça depois de uma longa doença”, confirmou o representante da cantora num comunicado enviado aos meios de comunicação social.

O mundo perde uma lenda da música e um exemplo”, remata o comunicado. Tina Turner foi diagnosticada em 2016 com um cancro no intestino e também sofria de hipertensão e insuficiência renal.  A cantora considerou o suicídio assistido, mas o seu marido, Erwin Bach, ofereceu-se para doar-lhe o rim, tendo o transplante ocorrido em abril de 2017.

Antes, em 2013, a artista sofreu um derrame e teve de aprender a andar novamente.Dona de uma carreira com mais de 50 anos, e responsável por temas de enorme sucesso como “When the Heartache Is Over”, “GoldenEye”, “We Don’t Need Another Hero”, “Private Dancer” ou “What’s Love Got to Do with It”, a cantora norte-americana é uma das mais adoradas cantoras do rock, célebre por uma forte presença em palco.Tina Turner fez a sua última digressão em 2008. O seu último álbum de originais, “Beyonde”, foi lançado em 2008 e antecede o registo ao vivo “Tina Live”, que juntou às gravações ao vivo dois temas inéditos: I’m Ready e It Would Be A Crime.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor