Domingo,Julho 14, 2024
13.6 C
Castelo Branco

- Publicidade -

O RFM Somnii Intermarché 2024 está aí

O RFM Somnii está de regresso ao areal da praia do relógio e com ele milhares de pessoas rumam por estes dias à Figueira da Foz para mais um festival no maior sunset de sempre. De facto, são muitos os que já chegaram no dia de quinta-feira para viverem três dias de pura alegria, com música, sol, praia e amigos ao longo de mais de vinte e sete horas de música e entretenimento que o RFM Somnii sempre oferece todas as edições.

 

10 ª Edição RFM SOMNII Intermarché, com o nosso enviado especial Carlos Machado.

A chegada do Regiões à 10 ª Edição RFM SOMNII Intermarché, com o nosso enviado especial Carlos Machado.

- Publicidade -

 

O Regiões tem acompanhado o “aquecimento “ para o festival e tem estado pela cidade anfitriã da Figueira da Foz a conhecer alguns dos pontos de referência e interesse para todos/as que se deslocam este fim-de-semana até à cidade anfitriã. Começamos por conhecer o Piña Colada Sexy em Buarcos, onde provamos os sabores que nos levam até ao outro lado do Atlântico (Puerto Rico) com Márcio e sua magia de bartender a proporcionar junto à praia, um momento de descontração e de sabor com os seus ananases recheados de uma deliciosa Piña Colada com ingredientes naturais e confecionada à frente do cliente.

Suberbo. O aproximar da hora de almoço, optamos por degustar o marisco e peixe fresco reconhecido pela sua qualidade junto ao mar, na marisqueira Lota Nova em São Pedro (margem sul do Mondego) onde Carlos Sousa, proprietário do espaço, nos recebe de forma cordial e nos proporciona um misto de paladares com marisco fresco e todo um ambiente fenomenal de atendimento.

O tempo passa, o sol quer-se pôr e alerta a todos que irá “dormir “ até ao dia seguinte e por isso todos rumam ao Forte Santa Catarina (que spot fabuloso para assistir ao sunset do dia) onde tomamos uma limonada de maracujá a acompanhar com música chillout e tornar o nosso final de dia um momento especial.
Muitos pretextos para visitar a Figueira da Foz estes dias, que irão ser certamente de muita música e muita alegria entre os presentes.

Foto: O Regiões / A mariscada servida em barco tradicional é um dos exlibris da marisqueira Lota Nova em São Pedro – Figueira da Foz.
Foto: O Regiões / O final de dia perfeito. O Forte de Santa Catarina na Figueira da Foz proporciona uma vista única para o pôr do sol ao som de música ambiente.
- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor