Domingo,Julho 14, 2024
18.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

O sonho acabou…mas volta em 2025

Ainda no domingo acabou e já deixou vontade para o seu regresso em 2025. O RFM Somnii Intermarché prometeu ser o maior e melhor de sempre e…cumpriu. O areal da praia do relógio na Figueira da Foz foi palco da décima edição do festival de música electrónica, que contou com a presença de inúmeros djs nacionais e internacionais e que levaram ao rubro os milhares de sonhadores que passaram ao longo dos três dias.

O nosso jornal O Regiões voltou a fazer história e a fazer a cobertura integral de todo o evento musical com reportagens, diretos e crónicas diárias sobre o festival e a cidade anfitriã, a Figueira da Foz.

O evento musical que estará de regresso em 2025 à Figueira da Foz trouxe este ano artistas como Armin Van Buuren, Kura, Nervo, Zanova, Nicky Romero, Diego Miranda, Rich & Mendes entre muitos outros djs que levaram ao rubro os presentes. O Regiões voltará em 2025 a fazer a cobertura integral da edição 11 do RFM Somnii.

Foto: O Regiões / Casa cheia no areal da praia do relógio. Foi assim nos três dias do festival musical.
Foto: O Regiões / Alguns sonhadores usam looks que os tornam únicos e especiais no areal.
Foto: O Regiões / Don Diablo foi um dos djs que marcou presença na edição dez do Somnii.
Foto: O Regiões / Um dos momentos mais aguardados durante os três dias: o pôr do sol que torna o Somnii único e especial a nível mundial.
Foto: O Regiões / Os sonhadores vêm de toda a parte para desfrutar do festival.
Foto: O Regiões / O enviado especial Carlos Machado, viveu por dentro os três dias do festival e levou até aos nossos leitores a sua experiência vivida e crónicas musicais.
Foto: O Regiões / Imponente e único. O palco do Somnii impressiona pelo seu tamanho e fechou as luzes e música até 2025.

 

 

- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor