Terça-feira,Maio 21, 2024
8.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Rapariga de 19 anos morre em despiste na EN240 em Escalos de Baixo

Uma jovem de 19 anos, natural de Vila Velha de Ródão, morreu hoje de madrugada na sequência do despiste de um veículo ligeiro, próximo de Escalos de Baixo, no concelho Castelo Branco, disse à agência Lusa fonte da proteção civil. O condutor e namorado da vítima terá abandonado o local.

veículo ligeiro
DR

O acidente envolveu um veículo ligeiro de passageiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa (CSEPCBB).

O alerta para o acidente que aconteceu na Estrada Nacional 240 (EN240), próximo de Escalos de Baixo, ocorreu às 00:00, chegou ao Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa às 00H20 de segunda-feira, dia 17 de abril, por uma tripulação de bombeiros da corporação albicastrense que, ao circular na mesma via em serviço, se deparou com o acidente, tendo prestado os primeiros socorros à vítima, até à chegada da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, que realizou todas as manobras protocoladas, mas que acabou por declarar o óbito da jovem no local.

No local, estiveram sete operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco, a GNR com quatro militares e duas viaturas, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Amato Lusitano.

A via esteve interrompida nos dois sentidos enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via, mas de manhã a circulação já estava restabelecida.
As autoridades irão agora apurar em que circunstâncias ocorreu o acidente. 

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

A Aceitação