Domingo,Julho 14, 2024
15.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

RFM Somnii Intermarché 2024 o primeiro grande dia

Começou ontem o RFM Somnii Intermarché 2024 no areal da praia do relógio na Figueira da Foz, que celebra este ano o seu décimo aniversário e se prolonga até domingo. Três dias de felicidade, muita música, praia, sol, amigos são o mote para o maior sunset de sempre e que terá casa cheia no dia especial em que Armin Van Buuren e Nicky Romero, dois dos dj’s consagrados internacionalmente, sobem ao palco para levar ao rubro os milhares de sonhadores deste festival.

No dia de ontem destaques para as atuações de BrunoR, Ve/ra, Zanova entre muitos outros que deram assim o pontapé de saída para três dias e noites com muita diversão. Pelo meio, o festival fez uma pausa para se assistir ao Portugal-França, que deixou muitos desiludidos, mas que depois se recompuseram aos sons de Mandragora, R3hab e Sub-zero project que animaram até de madrugada o público.

O RFM Somnii Internarché 2024 continua até ao dia de amanhã, e O Regiões irá acompanhar tudo para levar até si o melhor sobre o maior sunset do mundo de música eletrónica em praia.

Foto: O Regiões / Zanova foi uma das atuações do dia e que levou ao rubro os mais de vinte mil sonhadores que marcaram presença ontem no areal da praia do relógio.
Foto: O Regiões / O festival parou para assistir ao Portugal – França do Euro2024 e apoio não faltou à nossa seleção nacional.
Foto: O Regiões / Depois de um ano de espera entre a última edição e a edição atual, são muitos os que correm para entrar no festival e começarem a divertir-se por três e longos dias de música, praia, sol e amigos.
Foto: O Regiões / Adereços dão cor e diversão ao festival. Como qualquer festival que se preze, são muitos os que se vestem a rigor e elevam o padrão de alegria e diversão do RFM Somnii Intermarché 2024. Dinossauros, unicórnios, astronautas, todos são bem vindos ao maior sunset de sempre.
- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor