Domingo,Julho 14, 2024
26.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Sporting Clube da Covilhã venceu torneio Francisco Lopes Correia 2024 em Benjamins

O Sporting Clube da Covilhã venceu o Torneio Francisco Lopes Correia 2024 na categoria de Benjamins, torneio organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Atalaia do Campo. Numa final digna de registo e de elevada qualidade futebolística entre o Desportivo de Castelo Branco e Sporting Clube da Covilhã, só nos penaltis se encontrou o vencedor da final do torneio que terminou empatado a três no tempo regulamentar e com 5-4 nos penaltis a favor dos covilhanenses após uma série de seis grandes penalidades.

Sporting Clube da Covilhã venceu torneio Francisco Lopes Correia 2024 em Benjamins
Foto: O Regiões – A final entre Desportivo de Castelo Branco e Sporting Clube da Covilhã marcou o fim do torneio na categoria Benjamins
SSporting Clube da Covilhã venceu torneio Francisco Lopes Correia 2024 em Benjamins
Foto: O Regiões – O público correspondeu à chamada e compareceu em grande afluência no Campo 23 de maio em Atalaia do Campo

Com a presença de várias equipas do distrito de Castelo Branco e com a presença do Sport Nisa e Benfica em representação do distrito de Portalegre, foi um dia de muito futebol, golos, espetáculo e como sempre numa final, de lágrimas e euforia. Marcou presença em grande número o público que correspondeu com enorme fair play e a incentivar os seus meninos e meninas a darem o seu melhor.

O Torneio Francisco Lopes Correia é um torneio de futebol de formação, que todos os anos encerra a temporada dos mais novos com inúmeras equipas de vários pontos do país e que vai na sua oitava edição. No próximo fim-de-semana de 15 e 16 de junho 2024, entram em campo os infantis na categoria futebol de nove. O torneio está a decorrer no Campo 23 de maio em Atalaia do Campo.

- Publicidade -
Carlos Machado
Carlos Machado
Apresentador do programa e cronista desportivo do jornal ORegiões.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor