Segunda-feira,Maio 27, 2024
9.2 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Trump informa que deverá ser preso na próxima terça-feira

O antigo presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, afirmou, este sábado, que deverá ser preso na próxima terça-feira.

Numa publicação através da sua rede social, Truth Social, citada pela Reuters, o antigo presidente dos Estados Unidos afirmou que o Gabinete do Procurador do distrito de Manhattan, em Nova Iorque, o vai prender nesse dia, informação que teve conhecimento por “fugas ilegais” de informação do gabinete distrital.

Trump informa que deverá ser preso na próxima terça-feira
DR

Face a este anúncio, Trump exortou os seus seguidores a manifestarem-se. “Proteste, traga a nossa nação de volta”, escreveu o antigo dirigente máximo americano.

Em causa está o caso do alegado pagamento a mulheres em troca de encontros sexuais com Donald Trump. Os procuradores em Nova Iorque têm vindo a realizar preparativos de segurança face à eventualidade de Trump poder ser acusado.

Até ao momento, não houve qualquer anúncio público de um prazo para a conclusão do trabalho do grande júri no caso, incluindo qualquer potencial votação sobre a possibilidade de indiciar o ex-Presidente por aqueles crimes.

O ex-presidente enfrenta também processos que vão desde o desaparecimento de documentos sigilosos da Casa Branca, a invasão do Capitólio pelos seus apoiantes e suspeita de fraudes fiscais envolvendo as Organizações Trump.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor