Quarta-feira,Dezembro 25, 2024
8 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Chega prepara eleições no Distrito de Castelo Branco

«As eleições autárquicas do próximo ano serão decisivas para o Chega e para o país», afirmou o líder parlamentar do Chega, em encontro com militantes e simpatizantes que decorreu na capital do distrito.

Com o pretexto de assinalar a actual quadra festiva, o Partido político Chega, de André Ventura, reuniu dezenas de militante e simpatizantes num jantar de Natal, que teve lugar no dia 21 de dezembro, na cidade de Castelo Branco.

Foto: D.R.

Para além do deputado eleito pelo círculo eleitoral de Castelo Branco e líder da estrutura distrital do Chega, João Ribeiro, marcou presença no encontro Pedro Pinto, presidente do grupo parlamentar, secretário-geral e adjunto da direcção nacional do partido. Ao auditório, que completou a sala de banquetes do restaurante Só Grelhados, João Ribeiro recordou a sua inteira e completa disponibilidade, para continuar a fazer ouvir o nome de Castelo Branco na Assembleia da República, transmitido aquelas que forem as aspirações legítimas da população na casa da democracia.

«As pessoas sabem que podem contar comigo para defender os interesses do distrito, na Assembleia da República. É esse o meu propósito, é esse o meu objectivo», afirmou João Ribeiro. «Estou sempre disponível para ouvir os albicastrenses, chamem-me, entrem em contacto comigo, exponham-se os vossos problemas, enviem-me mensagens. Posso não conseguir responder logo, mas uma coisa eu garanto, o assunto não será esquecido.»

Por sua vez, Pedro Pinto, aproveitando a oportunidade para reconhecer o excelente trabalho que João Ribeiro tem feito na Assembleia da República, ao serviço do distrito e do país, realçou o papel que o Chega tem tido na defesa dos interesses dos habitantes da região, dando como exemplo o caso da eliminação das portagens na Autoestrada A23. «Fomos nós quem primeiro defendeu que as portagens deveriam ser eliminadas e apresentámos diversas propostas para que isso acontecesse no passado. O que é que o PS fez? Votou contra. Uma e outra vez, não viabilizou as nossas propostas. Mas veio depois, com enorme hipocrisia, apresentar uma proposta sua, para acabar com as portagens. O que é que o Chega fez? Aprovou a proposta do PS, porque o Chega põe em primeiro lugar os interesses dos portugueses», concluiu.

Pedro Pinto afirmou ainda que «o Chega veio para criar uma alternativa, capaz de por fim ao sistema de anos de conluio entre PS e PSD, e mais depressa do que alguns gostariam André Ventura será primeiro ministro de Portugal», disse.

O líder da bancada parlamentar, e também coordenador autárquico do partido, fez ainda questão de recordar que «as eleições autárquicas do próximo ano serão decisivas para o Chega e para o país». «Temos todas as condições para obter bons resultados no Distrito de Castelo Branco, é esse o nosso desejo», disse. «Porque nós falamos nos temas que as pessoas querem ver debatidos: a família, a segurança, a justiça, o apoio a quem trabalha» afirmou ainda Pedro Pinto, para quem «existe a possibilidade de conquistarmos algumas câmaras municipais para O Chega». «É um assunto que estamos a preparar de forma muito séria», disse. No final das exposições dos deputados, os presentes cantaram o hino nacional, trocando depois votos de um Santo Natal para todos.

- Publicidade -

Não perca esta e outras novidades! Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias mais importantes da semana, nacionais e internacionais, diretamente no seu email. Fique sempre informado!

Partilhe nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

Comércio Seguro