Quinta-feira,Abril 18, 2024
13.1 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Oito taxistas detidos em Lisboa por crime de especulação

Oito taxistas foram detidos nos Olivais e Parque das Nações, em Lisboa, por suspeita da prática do crime de especulação durante o mês de fevereiro, anunciou em comunicado, esta terça-feira, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

Os detidos, entre os 36 e os 65 anos, já foram presentes junto dos serviços do Ministério Público, Instância Local de Pequena Criminalidade, sendo que alguns dos detidos apresentam historial pela prática deste mesmo crime.

Oito taxistas detidos em Lisboa por crime de especulação
DR

Na nota de imprensa, a PSP explicou que esta operação surgiu no seguimento de uma outra levada a cabo em dezembro, que levou então à detenção de sete pessoas pelo mesmo tipo de crime.

Ainda segundo a autoridade, os detidos já foram presentes junto dos serviços do Ministério Público, Instância Local de Pequena Criminalidade, sendo que alguns dos detidos apresentam historial pela prática deste mesmo crime.

As viaturas utilizadas para a consumação dos ilícitos foram “cautelarmente apreendidas” de forma a impossibilitar os autores de voltarem a reincidir na conduta, refere a PSP na nota.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

16.04.2024