Este sábado, dia 9 de Agosto, decorreu na aldeia do Ninho do Açor, a apresentação oficial de Isabel Lourenço Marques como cabeça de lista à Junta de Freguesia local pela coligação “SEMPRE por todos”, num evento que reuniu a comunidade e contou com a presença do candidato à Câmara Municipal de Castelo Branco, José Augusto Alves.
“Castelo Branco não pode ficar refém durante mais quatro anos de uma gestão marcada por uma enorme incapacidade, como a que temos assistido ao longo do mandato do executivo atual. Perdemos posição no contexto regional e nacional. Fomos um referencial na região, ocupávamos os primeiros lugares na captação de fundos europeus. No entanto, neste mandato, e mesmo com o Plano de Recuperação e Resiliência, que trouxe montantes extraordinários, passámos a ocupar os últimos lugares entre os 308 municípios do país”, lamentou José Augusto Alves na sua intervenção.
O candidato da coligação PSD/CDS-PP apelou por isso “a uma mudança urgente que começa aqui, nas freguesias! Nas aldeias como o Ninho do Açor, onde se ouve melhor e se sente com mais verdade a voz das pessoas.”
“Hoje temos a honra de apresentar Isabel Lourenço Marques como cabeça de lista à Junta de Freguesia do Ninho do Açor. Uma mulher ligada à terra, que lidera uma equipa dedicada, sensível e competente. A Isabel e a sua equipa conhecem as pessoas, conhecem os problemas e, acima de tudo, têm a vontade e a determinação para trabalhar em prol de soluções reais. Chegou o momento de mostrarmos que juntos somos mais fortes!”, enalteceu José Augusto Alves.
Por sua vez, Isabel Lourenço Marques afirmou com emoção: “É com muito orgulho que represento a nossa freguesia, a freguesia que me acolheu com muito carinho e estima, e é por vocês, Nidenses, que aqui estou e que me comprometo a continuar a ajudar todos aqueles que precisarem, tal como o tenho feito desde que entrei para a junta, no ano de 2013”.
“Agora, com este desafio, ainda o farei com mais gosto e dedicação. Poderão contar sempre comigo para o que necessário for, e vos garanto que nada ficará por fazer, no que depender de mim. Contem comigo,” foi o mote deixado pela candidata.
Isabel Lourenço Marques tem 47 anos, é solicitadora de profissão e a sua candidatura apoiada pela coligação “SEMPRE por Todos”, assume o compromisso de reforçar o desenvolvimento social, económico e cultural do Ninho do Açor, colocando as pessoas e as suas necessidades no centro das decisões.