“Epiderme”
nome feminino
1.Camada mais exterior da pele do animal
2. Pele
In Dicionário Priberam
A epiderme do sistema actual “com (des)governação da maioria absoluta” à pele dos atos impensáveis da política, misturados com abusos por parte dos “reverendos das criancinhas”, que se alimentam da “desgraça alheia”, fez e faz que a injustiça recaia sempre nos mais fracos. Com a mão da justiça a ter provas contundentes perante alegados abusos na igreja católica dos tais Padres às vitimas – terá que haver a tal mão pesada.
![O Infame com epiderme](https://oregioes.pt/wp-content/uploads/2023/03/pedofilia.png)
Perante esta onda de acusações com padres de”espartilho e batina desabotoada”, a igreja, em reviralho total, poderia e devia rever a epiderme do “animal de batina”, couraço em joelhos, e repensar os votos de celibato, deixando que a classe religiosa, numa igreja mais moderna, possa deixar que os Reverendos se possam casar e constituir família, devendo e podendo praticar melhor a doutrina da fé cristã sem fraquejarem por estes assaltos de embriaguez na pedofilia e de promiscuidade sexual.
A camada exterior desta pele (Padres) é só e tão forte como uma igreja antiga e poderosa, que esconde os próprios pecados e defende os seus próprios pecadores (Padres). A sua comunicação e interpretação dos factos sempre em negação, o não quererem admitir, de quem tem uma epiderme forte, mas com a carne fraca, faz a revolta e vai afastando do templo (igreja) os fiéis para ouvir os sermões. Porque quem tem fé e acredita num Deus, com as notícias desta natureza, também acredita que na igreja há “animais com epiderme”, mas com a cabeça fraca, onde a “carne fala mais alto” e lhes provoca os tais distúrbios mentais, com prática e experiência em ocultar os crimes durante anos!
A batina faz a camada exterior do “animal” como fosse uma epiderme do infame!
Com a aproximação da Jornada Mundial da Juventude em Portugal, em agosto deste ano – milhão e meio de jovens nesta concentração de fé -, e este desvelar em catadupa de casos na igreja católica, é tempo de se apurarem na máxima rapidez os tais alegados actos criminosos pelo episcopado, punindo quem tiver cometido os crimes, com mão pesada na justiça civil, para que volte depressa a serenidade com a confiança na igreja católica!
São também “OS INFAMES” com mãos dadas na “promiscuidade política e religiosa” de toda a vida, como reza a história!