Domingo,Abril 21, 2024
9.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

O Infame com epiderme

“Epiderme”
nome feminino
1.Camada mais exterior da pele do animal
2. Pele

In Dicionário Priberam

A epiderme do sistema actual “com (des)governação da maioria absoluta” à pele dos atos impensáveis da política, misturados com abusos por parte dos “reverendos das criancinhas”, que se alimentam da “desgraça alheia”, fez e faz que a injustiça recaia sempre nos mais fracos. Com a mão da justiça a ter provas contundentes perante alegados abusos na igreja católica dos tais Padres às vitimas – terá que haver a tal mão pesada.

O Infame com epiderme
DR

Perante esta onda de acusações com padres de”espartilho e batina desabotoada”, a igreja, em reviralho total, poderia e devia rever a epiderme do “animal de batina”, couraço em joelhos, e repensar os votos de celibato, deixando que a classe religiosa, numa igreja mais moderna, possa deixar que os Reverendos se possam casar e constituir família, devendo e podendo praticar melhor a doutrina da fé cristã sem fraquejarem por estes assaltos de embriaguez na pedofilia e de promiscuidade sexual.

A camada exterior desta pele (Padres) é só e tão forte como uma igreja antiga e poderosa, que esconde os próprios pecados e defende os seus próprios pecadores (Padres). A sua comunicação e interpretação dos factos sempre em negação, o não quererem admitir, de quem tem uma epiderme forte, mas com a carne fraca, faz a revolta e vai afastando do templo (igreja) os fiéis para ouvir os sermões. Porque quem tem fé e acredita num Deus, com as notícias desta natureza, também acredita que na igreja há “animais com epiderme”, mas com a cabeça fraca, onde a “carne fala mais alto” e lhes provoca os tais distúrbios mentais, com prática e experiência em ocultar os crimes durante anos!

A batina faz a camada exterior do “animal” como fosse uma epiderme do infame!

- Publicidade -

Com a aproximação da Jornada Mundial da Juventude em Portugal, em agosto deste ano – milhão e meio de jovens nesta concentração de fé -, e este desvelar em catadupa de casos na igreja católica, é tempo de se apurarem na máxima rapidez os tais alegados actos criminosos pelo episcopado, punindo quem tiver cometido os crimes, com mão pesada na justiça civil, para que volte depressa a serenidade com a confiança na igreja católica!

São também “OS INFAMES” com mãos dadas na “promiscuidade política e religiosa” de toda a vida, como reza a história!

- Publicidade -
Fernando Jesus Pires
Fernando Jesus Pires
Jornalista há 35 anos, trabalhou como enviado especial em Macau, República Popular da China, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Coréia do Sul e Paralelo 38, Espanha, Andorra, França, Marrocos, Argélia, Sahara e Mauritânia.

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor