Terça-feira,Abril 16, 2024
26.7 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Abusou sexualmente de duas sobrinhas menores durante dois anos

A Polícia Judiciária deteve um homem, com 24 anos de idade, que abusou sexualmente das duas sobrinhas, durante os últimos dois anos, desde que as crianças tinham quatro e seis anos. A investigação policial comprovou que os abusos foram praticados repetidamente, referindo centenas de graves crimes de natureza sexual. O caso ocorreu no concelho de Sintra.

Abusou sexualmente de duas sobrinhas menores durante dois anos
DR

Presente a tribunal de instrução criminal, o homem, de nacionalidade estrangeira, foi acusado e ficou em prisão preventiva.

De acordo com as informa da PJ, “a investigação permitiu apurar a existência de fortes indícios da prática, pelo arguido, de centenas de crimes de abuso sexual de crianças, na sua forma agravada, sobre duas meninas, suas sobrinhas.

O arguido atuava em contexto familiar, aproveitando a posição de confiança e de ascendência que detinha, alicerçada nas relações de parentesco existentes, já que é irmão da mãe das vítimas.

As menores, de tenra idade, sofreram atos sexuais de especial relevo, dos quais resultaram marcas indeléveis, pericialmente atestadas.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

15.04.2024