Domingo,Julho 14, 2024
26.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Armindo Araújo Sagra-se vencedor no Rali de Castelo Branco

Armindo Araújo e Luís Ramalho, ao volante do Skoda Fabia R2, sagraram-se vencedores do Rali de Castelo Branco e Ródão, somando o primeiro triunfo da época no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Este resultado marca a quinta vitória do piloto de Santo Tirso nesta prova organizada pela Escuderia Castelo Branco

Armindo Araújo Conquista o Pentacampeonato no Rali de Castelo Branco
Foto: Diário de Santo Tirso

Na segunda posição, João Pedro Fontes e Inês Ponte, a bordo de um Citroën C3 R2, destacaram-se ao serem os mais rápidos na “power stage” da noite de sábado. Esta prestação garantiu-lhes um merecido lugar no pódio.

A dupla espanhola composta por Roberto Blach e Mauro Barreiro, também em Skoda Fabia RS R2, demonstrou grande espetacularidade ao longo da prova, assegurando o terceiro lugar na cerimónia de entrega de prémios no centro cívico de Castelo Branco.

Entre os competidores de duas rodas motrizes, Pedro Silva e Roberto Santos, pilotando um Peugeot 208 R4, finalizaram em sexto lugar, demonstrando uma performance consistente e competitiva.

Este resultado reafirma a hegemonia de Armindo Araújo na competição, consolidando a sua posição de destaque no panorama dos ralis nacionais.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor