Sábado,Julho 20, 2024
30.6 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Detenção por crime de homicídio qualificado, na forma tentada

Os factos verificaram-se no concelho de Setúbal

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, em colaboração com o Comando de Polícia de Setúbal da PSP, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 30 anos, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, na pessoa de um homem de 58 anos de idade.

Detenção por crime de homicídio qualificado, na forma tentada
DR

Os factos foram praticados pouco depois das 17h50 do dia 23 do corrente mês de março, no interior de uma igreja de Setúbal, local onde o suspeito se encontrava a velar o corpo do seu próprio pai.

Depois de se ter apercebido de que a vítima, seu tio, se encontrava no interior da igreja, o suspeito, movido por um espírito de vingança e por desavenças antigas, dirigiu-se à respetiva habitação, muniu-se de uma arma branca e, de seguida, regressou ao local do velório e, com clara intenção de lhe tirar a vida, desferiu três golpes na cabeça da referida vítima.

O suspeito será presente a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor