Domingo,Julho 14, 2024
26.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Paula Franco Reeleita Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados com 97,35% dos Votos

Paula Franco foi reeleita bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) para o período 2025-2028, após liderar a única lista apresentada e alcançar 97,35% dos votos. Com este resultado expressivo, Franco reafirma o seu compromisso em “fortalecer a profissão”.

A eleição decorreu na sexta-feira, contando com a participação de 18 mil votantes, num universo total de 68 mil contabilistas certificados. Paula Franco, que ocupa o cargo de bastonária desde 2018, destacou o sucesso da eleição, sublinhando que foi “a segunda melhor eleição de sempre da OCC, mesmo sendo lista única”.

No próximo mandato, Franco promete continuar a trabalhar para “fortalecer a profissão, alcançar patamares de excelência e apostar fortemente na economia do país, contribuindo para que os contabilistas desempenhem um papel fundamental no seu fortalecimento”. Ela enfatizou a importância da valorização e exigência dos contabilistas certificados, afirmando que a OCC está “muito preparada” para enfrentar estes desafios.

No balanço dos últimos seis anos, Paula Franco referiu-se aos “muitos sucessos” alcançados, incluindo a melhoria das condições de vida dos contabilistas certificados, com medidas como o justo impedimento e as férias fiscais.

Paula Franco, de 54 anos, é contabilista certificada, consultora fiscal e foi assessora dos dois últimos bastonários da OCC antes de assumir o cargo em 2018, prestando apoio técnico nas áreas de fiscalidade, contabilidade e segurança social.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor