Quarta-feira,Outubro 23, 2024
14.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

PJ detém condenado suspeito de tentativa de homicídio

A Unidade de Informação Criminal da Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, após análise de informação e intensas vigilâncias, localizou e deteve, na margem Sul, um homem condenado na pena efetiva de cinco anos e nove meses de prisão, pela prática dos crimes de furto, roubo, falsificação ou contrafação de documento e condução sem habilitação legal.

 

O detido, de 25 anos, era alvo de um mandado de detenção. Com antecedentes criminais por furto, violação e tráfico de estupefacientes, encontrava-se sujeito à medida de coação de vigilância com pulseira eletrónica, a qual cortou, mantendo-se em paradeiro desconhecido.

 

- Publicidade -

Durante este período, voltou a praticar crimes, sendo suspeito de um crime de tentativa de homicídio, cuja investigação decorre no Departamento de Investigação Criminal de Setúbal.

 

Depois da detenção, foi conduzido pela PJ a estabelecimento prisional para cumprimento da pena.

Não perca esta e outras novidades! Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias mais importantes da semana, nacionais e internacionais, diretamente no seu email. Fique sempre informado!

Partilhe nas redes sociais:

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor

A Castanha Portuguesa

Teatro ‘Sob a Terra