Domingo,Julho 14, 2024
13.6 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Português Suspeito de Homicídio Figura entre os 10 Mais Procurados em Espanha

Alberto Severo de Sousa Madureira, de 53 anos, está agora entre os 10 criminosos mais procurados em Espanha, acusado do assassinato de Jordi Díaz, ocorrido em março de 2023. A vítima, um farmacêutico com quem se especula que Alberto mantinha uma relação amorosa, foi encontrada sem vida no apartamento que partilhava com o suspeito em Sant Sadurní d’Anoia, Barcelona.

A Polícia Nacional de Espanha descreve Alberto como um homem de constituição magra, pele branca, cabelos e olhos castanhos, especialista em escapar às autoridades e permanecer incógnito. Desde março de 2023, há um mandado de prisão emitido contra ele pelo tribunal de Vilafranca del Penedès.

O corpo de Jordi foi descoberto em condições que sugerem ter sido morto dias antes de ser encontrado, com sinais de violência e com o ar condicionado do apartamento possivelmente ligado para retardar a decomposição. Desde então, Alberto tem sido o principal suspeito neste caso de homicídio, o que agora o coloca na lista de fugitivos mais procurados pelas autoridades espanholas.

A Polícia Nacional apela à colaboração cidadã para localizar e deter o fugitivo, intensificando esforços para capturar um dos criminosos mais procurados não só em Espanha, mas também internacionalmente.

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor