Domingo,Julho 14, 2024
26.4 C
Castelo Branco

- Publicidade -

Torneio de Futebol Juvenil RAIACUP regressa a Penamacor entre os dias 12 e 21 de julho

Penamacor volta a receber o Torneio de Futebol Juvenil RAIACUP (Futebol 11), que na 2ª edição contará com a presença de cerca de 500 jovens talentos com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos, os quais disputarão os escalões Sub 13, nos dias 12, 13 e 14 de julho, e Sub 15, nos dias 19, 20 e 21 de julho.

Mais do que um evento desportivo, o torneio RAIACUP é a celebração do espírito competitivo, da camaradagem e da paixão pelo desporto, onde é promovida a diversidade e a inclusão, proporcionando um ambiente no qual os atletas podem conciliar a vertente competitiva da modalidade com os valores transversais do desporto. Por outro lado, pretende criar uma experiência que se diferencia não apenas pela oferta competitiva, mas também pelo total envolvimento com a dinâmica local, potenciando os recursos humanos, naturais, económicos e culturais do Município. Havendo tanto para descobrir em Penamacor, esta será também a oportunidade para que todos os participantes – atletas, equipas técnicas, familiares e amigos – possam ficar a conhecer o potencial turístico do território, em particular a riqueza cultural e as exuberantes paisagens da Reserva Natural da Serra da Malcata.

No escalão sub 13, o torneio contará com a participação da ADEP, da AF Alcoitão, do CD Cova da Piedade, do SC Bustelo, do FC Felgueiras 1932, do UD Ponte Frielas, do CD Mafra e do Wolves AC. Já no escalão sub 15, participarão as equipas ADEP, GR Vigor e Mocidade, AC Malveira, TOCOF, FC Bom Sucesso, GC Tavira, CF Benfica e GD Alcochetense.

A organização do torneio é da Associação 2BE e conta com o apoio do Município de Penamacor, sendo a nomeação dos árbitros oficiais garantida pela Associação de Futebol de Castelo Branco.

Os quadros competitivos de ambos os escalões podem ser consultados em https://bit.ly/raiacup2024

- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor