Domingo,Julho 14, 2024
13.6 C
Castelo Branco

- Publicidade -

RFM Somnii Intermarché 2024 segundo dia – um recorde quebrado após 8 anos

Após oito anos, e segundo fonte da organização, o segundo dia do RFM Somnii 2024 bateu um recorde de assistência como já não se via desde 2016. Na verdade, o festival está a crescer a cada dia que passa e a tornar-se um dos mais famosos pela sua qualidade organizativa e pela presença dos melhores do mundo no palco.

O segundo dia do RFM Somnii Intermarché 2024 contou com nomes como Fedde le grand, Nicky Romero e Armin Van Buuren a nível internacional, com Kura e Rich & Mendes ao nível nacional. Música para todos os gostos, sonhadores vindos dos vários cantos do mundo deram um enorme colorido ao maior sunset de sempre o que o tornam uma referência mundial.

No meio da multidão, um grupo de argentinos que se deslocou para viver o sonho de assistir ao Somnii ao vivo e por serem fãs de Armin Van Buuren. Dinossauros, unicórnios, tubarões, astronautas foram alguns dos disfarces que deram um colorido distinto ao festival o que marca uma forma diferente e divertida de se assistir às mais de dez horas de música por dia.

O RFM Somnii Intermarché 2024 termina este domingo com as atuações de Don Diablo, Diego Miranda, Nervo entre muitos outros djs. O Regiões irá acompanhar tudo para levar até si o melhor da música eletrónica até sua casa através do nosso site www.oregioes.pt

Foto: O Regiões / Armin Van Buuren foi um dos cabeças de cartaz do segundo dia, levando ao rubro os “sonhadores”.
Foto: O Regiões / Nicky Romero não deu tréguas e levou ao rubro o areal da praia do relógio.
Foto O Regiões / Kura seguido de Rich & Mendes fecharam o segundo dia do festival.
- Publicidade -

Destaques

- Publicidade -

Artigos do autor